sábado, 13 de janeiro de 2018

Como aumentar do tráfego do seu site com a qualidade conteúdo?

aumentar do tráfego do seu site


Você está satisfeito com o resultado do tráfego em seu site? 

Qualquer empresa nunca está satisfeita com  o tráfego que visita o seu site, ela quer sempre mais, neste contexto as empresas devem esforçar-se para construir mais tráfego para o site, mas  nem sempre mais é melhor. 

Muitas vezes, negligenciamos qualidade em quantidade que não é uma boa escolha. 

O facto é que a qualidade deve ter preferência em relação à quantidade  e além disso a qualidade deve falar por si mesma.


Neste artigo, diremos maneiras de aumentar o tráfego de qualidade em seu site e obter taxas de conversão mais altas.

Planeie a sua estratégia de tráfego rápido
Para aparecer na primeira página do motor de busca do Google, você deve entregar algo que o Google acha que vale a pena aparecer na primeirapágina

Você precisa investir em o seu tempo e o seu dinheiro em bons conteúdos e ficar totalmente dedicado a receber os resultados desejados, pois é um investimento longo. 

Da mesma forma, você precisa planear a sua estratégia e determinar o tipo de tráfego que deseja, o seu plano deve ser dirigido ao seu  público-alvo para  aumentar o tráfego do site e converter esse público em clientes  e clientes em vendas para ganhar o retorno sobre o investimento.

Deste modo o conteúdo deve ser projectado para o Google e deve ser conteúdo que o público alvo precise, para avaliar os seus problemas, necessidades ou sonhos.


             Escolha as palavras-chave certas para aumentar o tráfego
Quando se trata de melhorar o tráfego para o seu site, o conteúdo é o rei. 

Na criação de conteúdo a primeira etapa a estudar são as palavras-chave certas, isto é, as palavras que o seu público alvo pesquisa.

Essas palavras chave correspondem às necessidades do público.

A seleção de palavras-chave direcionadas às necessidades do público  trará tráfego relevante para o site que pode ser convertido em vendas. 

Tente usar palavras-chave de cauda longa, isto é, palavras chave compostas por uma linha com 3, 4 ou 5 palavras, e repita essa palavra chave duas a três vezes no conteúdo.

             Resolva as consultas do seu público
O conteúdo que você publica tem um grande potencial para gerar tráfego intenso para o seu site se ele puder resolver os problemas e consultas dos potenciais clientes. 

Este é um desafio a fazer, se de alguma forma você não conseguir resolver o problema ou responder à consulta que o utilizador fez, você poderá não conseguir transformar esse utilizador em cliente, e pode perdê-lo. 

O conteúdo que você publica deve orientar os utilizadores, que são consumidores,  através do meio  que pode ser escrita, imagem, vídeo ou audio,  para que não haja espaço de confusão ou dúvidas e que esclareça as necessidades desses  utilizadores, isso irá criar a confiança desses utilizadores e melhorar o tráfego do site.

            Use palavras-chave de cauda longal
       Criar uma lista de palavras-chave de cauda longa, isto é, frases com 3, 4 ou 5                 palavras,  que são      relevantes,  é preferível ao usar palavras-chave únicas ou               pequenas.
Isto porque normalmente as pessoas fazem a pergunta com várias palavras, daí a constituição da palavra chave longa.

Além disso, quando se trata de estudar as palavras-chave, você deve integrar as palavras-chave no início dos títulos das páginas de conteúdo o que resultará  num bom posicionamento na primeira página do Google.

            Faça campanhas pagas pelas redes sociais
Existe uma opção de publicidade paga em quase todas as redes sociais, a promoção de conteúdos pagos permitem aumentar substancialmente o tráfego para o site.

Para isso escolha a plataforma social adequada  de acordo com seu público alvo, interesses, geografia  e orçamento, não se esqueça do título bastante persuasivo para a "DOR" do público e do link para o seu site, sem isso o tráfego não irá aterrar no site da sua empresa.

Usar campanhas ADS (pagas), irá gerar um alto volume de tráfego e ajudá-lo-á a alcançar uma posição forte no mundo digital.

      Recicle o conteúdo antigo
Uma forma eficaz de obter visibilidade é usar conteúdo relevante que foi bastante visualizado e comentado,  atualizá-lo, torná-lo mais único e voltar a publicar.

É um erro se você pensa que o conteúdo antigo não pode trazer tráfego, na verdade, o Google adora versões atualizadas e está disposto a classificá-lo o mais alto no seu ranking. 

Tudo o que você precisa fazer é modificar o seu conteúdo e publicá-lo e isso trará um resultado efetivo para o seu site.

      Resumo

Conduzir tráfego e gerar leads não é difícil, mas obter o tráfego de qualidade para o site é o que deve ser feito.

O tráfego de qualidade é considerado a principal preocupação de qualquer estratégia de posicionamento e, para alcançá-lo, você precisa de investir muito tempo e esforço para aumentar o tráfego do site, mas trará enormes vantagens e retorno financeiro.

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