sábado, 2 de dezembro de 2017

Não compre listas de contactos, crie os seus próprios Leads.


 Empresas com Sucesso


Agora que você já sabe conceito sobre o que são leads, vamos aprofundar mais o tema de leads devido à sua importância.



Tenha sempre em mente que os Leads só se tornarão clientes através de um trabalho sério e sem truques.


Existem na internet empresas que vendem listas de contactos, isto não são leads e não garante um bom retorno assim como também o investimento nessas lista pode sair mais caro do que se espera, só com custos de divulgação e sem retorno.

Além disso, as chances do seu e-mail para esses contactos irem para a caixa de spam são enormes, já que a pessoa não fez o registo para receber os seus email como deveria.

Para gerar seus próprios leads, o correto é fornecer conteúdo interessante, relevante e preciso, de forma que o próprio lead que se identifica com a sua marca registe-se e venha a integrar sua lista de contactos.



Essas pessoas registadas nessas listas, não conhecem a sua empresa, e a grande maioria dessas pessoas  não ter interesse algum no produto ou serviço que você vende, isso significa deitar fora tempo e dinheiro, além de aborrecer muitas pessoas.

Bombardear as pessoas com emails sem o consentimento delas, é um péssimo método para atrair clientes e aumentar as vendas, ao contrário, estes métodos tendem a afastar as pessoas da sua empresa ou marca.

Deste modo a sua empresa mostrou autoridade digital através dos conteúdos e a lead tem a convicção de que a sua empresa a quer ajudar a resolver o problema ou necessidade que a lead tem

Para saber mais sobre como conhecer o cliente leia  o artigo "como conhecer o seu cliente"

Sem comentários:

Enviar um comentário