Agora que você já sabe conceito sobre o que são leads, vamos aprofundar mais o tema de leads devido à sua importância.
Tenha sempre em mente que os Leads só se tornarão clientes através de um trabalho sério e sem truques.
Existem na internet empresas que vendem listas de contactos, isto não são leads e não garante um bom retorno assim como também o investimento nessas lista pode sair mais caro do que se espera, só com custos de divulgação e sem retorno.
Além disso, as chances do seu e-mail para esses contactos irem para a caixa de spam são enormes, já que a pessoa não fez o registo para receber os seus email como deveria.
Para gerar seus próprios leads, o correto é fornecer conteúdo interessante, relevante e preciso, de forma que o próprio lead que se identifica com a sua marca registe-se e venha a integrar sua lista de contactos.
Essas pessoas registadas nessas listas, não conhecem a sua empresa, e a grande maioria dessas pessoas não ter interesse algum no produto ou serviço que você vende, isso significa deitar fora tempo e dinheiro, além de aborrecer muitas pessoas.
Bombardear as pessoas com emails sem o consentimento delas, é um péssimo método para atrair clientes e aumentar as vendas, ao contrário, estes métodos tendem a afastar as pessoas da sua empresa ou marca.
Deste modo a sua empresa mostrou autoridade digital através dos conteúdos e a lead tem a convicção de que a sua empresa a quer ajudar a resolver o problema ou necessidade que a lead tem
Para saber mais sobre como conhecer o cliente leia o artigo "como conhecer o seu cliente"
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