segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

3 tendências de Marketing Digital para 2017

Se você já está a começar a planear o ano de 2017 e tem como investir para ter
os melhores resultados em vendas, lucro, etc, este artigo traz algo que você não pode ignorar: as principais tendências de Marketing Digital para 2017.

2017 será um ano que trará muitos desafios e oportunidades para as empresas.

O Marketing Digital, assim como em outros anos, deverá ser um dos principais aliados para que as empresas consigam bater suas metas e crescer com sustentabilidade.

Mas quais serão as principais armas do Marketing Digital em 2017?

1. Native Ads (Publicidade Nativa)
A Publicidade Nativa funciona quase como uma publireportagem: seu objetivo é ganhar a atenção do consumidor ao oferecer um conteúdo valioso para o utilizador. Para se ter uma ideia, estudos recentes mostram que a publicidade nativa gera uma melhora de 82% na marca de uma empresa, aumenta a taxa de conversão de uma estratégia em 60% e aumenta a intenção de compra dos consumidores em 53%.

2. Vídeos com conteúdo mais personalizado
As estatísticas de vídeo no Youtube (mais de 4 bilhões de vídeos vistos por dia) e do Facebook (mais de 100 milhões de horas de vídeos por dia), apontam para um investimento em videomarketing regular, e isso que faz com que os vídeos sejam  uma estratégia e uma das principais tendências de Marketing Digital em 2017.

3. Implementação de redes PNB (Private Networking Blog)
PBN é a sigla de Private Blog Network, isto é, Rede de Blogs Privados. Essa é uma rede de sites de autoridade usados para construir links para o seu web site com o intuito de melhorar o posicionamento dele no Google e de gerar tráfego qualificado.

Basicamente a sua construção consiste em adquir domínios expirados com boas métricas e nomes de blogs com o fim de criamos conteúdo para apontar para o site da empresa.

O objectivo é gerar tráfego qualificado através dos conteúdos publicados nessa rede e que apontem para o site.

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